Termos e Condições

Horário de atendimento e números de contato
Atendimento todos os dias das 9h00 às 18h00
Telefone comercial: (11) 99166-2660 e (12) 3894-1922

Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de 50% do valor total do aluguel. O pagamento poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou via pix.
O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel. O pagamento poderá ser feito via pix ou pagamento em espécie.

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações para o email contato@bangaloilhabela.com.br

Nome completo
Data de nascimento
CPF
País/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
(de todos os hóspedes)
*A reserva somente será confirmada após o envio do email.

Pré-Reservas
Ao efetuar uma pré-reserva ela ficará disponível por 24 horas. Se ao termino deste período o email de confirmação com as informações descritas acima e o comprovante de pagamento não for enviado, o imóvel ficará disponível para nova locação.
Para reservas com menos de 48h para o check-in, pedimos o envio do email o mais breve possível.

Check-in
Horário de Check-in: á partir das 14h até às 00h.
Depois das 00h o check-in reabre as 6h.
Entraremos em contato (no número de telefone disponibilizado pelo cliente) para verificar o horário estimado do check-in e combinar sobre a chegada ao Bangalô Ilhabela.

Check-in antecipado
Se o imóvel estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: até às 12h
Para efetuar o check-out avisar com pelo menos 30 min de antecedencia.
Um colaborador do Bangalô Ilhabela irá encontrar o cliente no seu imóvel, de forma a examinar o imóvel e receber as chaves. Itens faltando ou itens quebrados, serão cobrados no momento do checkout ou após a saída, durante a vistoria do imóvel.

Check-out tardio
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair entre as 12h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário (favor consultar a disponibilidade com antecedencia).
Para check-outs entre as 22h e as 08h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia (favor consultar a disponibilidade com antecedencia).

Cancelamento e alterações da reserva
*Cancelamentos de reservas com até 15 dias de antecedência do check-in, serão devolvidos os valores pagos pela reserva sem custos para o cliente, descontadas as despesas bancárias ou administrativas se houver.

*Cancelamentos de reservas para Pacotes Especiais (feriados ou promocionais) com até 15 dias de antecedência do check-in, serão devolvidos 80% dos valores pagos.

*Até 15 dias antes da data do check-in é possível ser acordada nova data para hospedagem posterior (dentro do prazo máximo de 3 meses) e de acordo com a conveniência do estabelecimento, sendo pago a diferença do valor das diárias (se houver). Caso o cancelamento seja de Pacotes Especiais (feriados ou promocionais) a hospedagem futura só poderá ser realizada em período normal e com o mesmo número de diárias canceladas, não valendo para futuros pacotes.

*Cancelamentos de reservas com menos de 15 dias da data do check-in, haverá perda total dos valores pagos.

*O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e não serão devolvidos os valores pagos.

*O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independentemente do número de dias efetivamente utilizados.

**Casos excepcionais serão analisados.


Regulamentos
O Bangalô Ilhabela tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Visitantes
Não são permitidos visitantes no condomínio. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel com a capacidade adequada.

Silêncio e Respeito
Pedimos a todos para respeitar a Lei do Silêncio e Respeito Mútuo, sendo proibidos barulhos, música alta e algazarras dentro e fora dos bangalôs a qualquer hora.
Não é permitido escutar musica nas áreas comuns, como na piscina, em qualquer volume.

Consumo Energético
Contribua com a utilização consciente dos recursos energéticos. Ao sair, verifique as luzes, ventiladores e ar condicionado para que não fiquem ligados.

Conectividade
O Bangalô Ilhabela não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes de conexão de internet ou TV a cabo. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Porém faremos o possível para resolver qualquer problema o mais breve possível.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ilhabela, SP